Frutas

Abacate

O abacate (frutas) é um alimento rico em fibras dietéticas e ácidos graxos monoinsaturados, que são gorduras saudáveis para o coração, pode diminuir a pressão arterial, afasta o colesterol, diminui o cortisol o hormônio do estresse, contribui para o funcionamento do intestino, faz bem para os olhos, ajuda a perder peso e previne a osteoporose.

Abacate Planeta Alimentos

Ameixa

Estudos mostram que a ameixa (frutas) é fonte de carboidratos, composto bioativos, e dos minerais cálcio, potássio, boro e magnésio, que além de equilibrar a função intestinal, ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares, melhora a densidade óssea e tem alto poder antioxidante.

Ameixa Planeta Alimentos

Caqui

O caqui (frutas) consumido pelo menos 3 vezes por semana faz bem para o coração, melhora o funcionamento do intestino, ajuda a controlar a pressão arterial, faz bem para a visão, aumenta a imunidade, é indicado para gestantes, é um aliado dos praticantes de atividade física, combate o estresse oxidativo.

Caqui Planeta Alimentos

Goiaba

A goiaba é uma fruta rica em fibras que estimulam os movimentos intestinais, melhorando a digestão, trata a diarreia, possui antioxidantes, favorece a perda de peso, cuida da saúde da pele, diminuir o colesterol mal,  é rica em vitamina C, licopeno, caroteno e proteínas, firmando-se como excelente alimento para diabéticos.

Goiaba Planeta Alimentos

Mamão Formosa

Muito apreciado no café da manhã, o mamão é muito mais que um alimento para saciar a fome matinal. Poderoso aliado na busca por um corpo mais saudável, essa fruta é rica fonte de fibras, potássio e vitaminas A e C, que auxiliam o organismo a prevenir inúmeras doenças.

Mamão Formosa Planeta Alimentos

Limão Siciliano

Um Limão Siciliano contém 88% da vitamina C indicada para consumo diário. Além disto é rico em vitamina A, vitamina B1, vitamina B2 e vitamina B3, ferro, fósforo, magnésio e potássio. O Limão Siciliano é menos azedo do que os demais. Produz um suco mais saboroso e suave.

Limão Siciliano Planeta Alimentos

Lima da Pérsia

Essa fruta cítrica é de origem asiática, mas tem conquistado cada vez mais adeptos aqui no Brasil. Por ser menos ácida que o limão, ela conquistou espaço em receitas, pratos, sucos e chás, além de possuir um aroma muito característico que a torna especial. Além disso, ela é muito saudável e cheia de benefícios.

Lima da Pérsia Planeta Alimentos

Melão

O melão é uma opção de fruta doce e refrescante para o verão, já que a maior parte da sua composição é formada por água. Além disso, é considerado um alimento pouco calórico: em 100 g há cerca de 100 kcal. É fonte de potássio, cálcio, fósforo, ferro e zinco, além de vitaminas A, C e do complexo B.

Melão Planeta Alimentos

Maçã Verde

A maçã verde ainda tem ação anti-ácida, melhorando a digestão e aliviando azias e refluxos; previne o câncer por ter muitos antioxidantes e, por ter muito do mineral fósforo, ainda melhora a sensação de humor, possui vitaminas A, do complexo B e C, folatos, fibras dietéticas.

Maçã Verde Planeta Alimentos

Morgote

A mexerica morgote auxilia na perda de peso, previne alguns tipos de câncer, promove a saúde da pele, mantém os olhos saudáveis, é boa para diabéticos, reduz a inflamação, auxilia no processo de envelhecimento saudável, fortalece o sistema imunológico.

Morgot Planeta Alimentos

Uvas

A uva é uma fruta rica em antioxidantes, que são encontrados principalmente em sua casca, folhas e sementes, proporcionando diversos benefícios para a saúde, como prevenção do câncer, diminuição da fadiga muscular e melhora do funcionamento do intestino.

Uvas Planeta Alimentos

Jaca

A jaca é um fruto rico em carboidratos, minerais, como cálcio, fósforo, iodo, cobre e ferro. Contém vitaminas A, C e do complexo B. Desse modo, seu consumo é muito benéfico para a saúde.A semente de jaca pode ser fermentada, cozida ou torrada em forno ou assada à brasa e além de ser nutritiva, é saborosa. 

Jaca Planeta Alimentos

Linha de Produtos

Rolar para cima
×